Faq – lojamyft
Minha Sacola
Você ainda não adicionou
nada em sua sacola
:(

Formas de Pagamento

  • Quais as formas de pagamento disponíveis?
    Cartão de Crédito: aceitamos os cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express e Diners Club. As compras podem ser parceladas nos cartões de crédito em até 10 vezes com parcela mínima de R$50,00. O prazo de entrega para compras em cartão de crédito passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até dois dias úteis.

    Boleto Bancário: A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela internet. O prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até três dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de um dia útil.

    PayPal: O PayPal é a maneira segura e conveniente de você realizar os pagamentos online. Ao fazer uma compra, suas informações financeiras ficam protegidas e não são compartilhadas. A forma de pagamento em PayPal não oferece parcelamento, apenas à vista.

    PIX: É um novo meio de pagamento para fazer transferências de forma rápida e instantânea, assim o pagamento é compensado na hora e podem ser feitos a qualquer horário e dia, incluindo finais de semana. Para efetuar o pagamento de seu pedido via Pix, não é necessário fazer nenhum cadastro ou baixar um aplicativo, ele pode ser usado diretamente no aplicativo de seu banco, só é necessário que ele ofereça esse meio de pagamento. E vale ressaltar que o código gerado pelo PIX tem validade de 10 minutos e o pagamento tem que ser efetuado dentro desse prazo.
  • Quanto tempo leva para o pagamento ser compensado?
    Transações no cartão de crédito são compensadas até dois dias úteis após efetuar a compra. Para boletos, a informação de pagamento é recebida pela My Favorite Things em até três dias úteis após o pagamento (e não é necessário enviar o comprovante). Caso não consiga efetuar o pagamento do boleto no prazo, o seu pedido será automaticamente cancelado e as peças voltarão ao estoque.