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Meu Pedido

  • Preciso me cadastrar para fazer um pedido?
    Sim, para finalizar um pedido é preciso fazer o cadastro completo.
  • Como faço para ter 10% de desconto na primeira compra?
    Quando fechar sua primeira compra, na tela " Meu Carrinho" clique em adicionar cupom de desconto, digite "BEMVINDOMY10 ", seu desconto de 10% será aplicado.
  • Como faço para usar meu cupom de desconto?
    Para utilizá-lo, basta clicar na opção "Adicionar Cupom de Desconto" do carrinho antes de finalizar seu pedido e inserir o código recebido. Sempre leia com atenção as condições e o prazo de validade da promoção.
  • Como acompanhar um pedido?
    Todas as atualizações do andamento do seu pedido são enviadas por e-mail. É importante que o e-mail esteja correto para que você possa receber nossa comunicação. Além disso, você pode verificar as informações da sua compra, através da sua Conta. Caso precise de ajuda, estamos à disposição para auxiliá-la pelo telefone 0800-038-6091 pelo nosso whatsapp (48) 99157-5888 ou via e-mail contatomy@myft.com.br de segunda à quinta-feira, das 08h00 às 17h00 e sexta-feira das 08h00 às 16h30.
  • Quero cancelar minha compra. Como faço?
    Somente conseguiremos realizar o cancelamento do seu pedido se ele ainda estiver no processo de separação. Se você deseja o cancelamento, é necessário entrar em contato através do e-mail contatomy@myft.com.br para formalizar o seu pedido, lembrando que o nosso atendimento funciona de segunda à quinta-feira, das 08h00 às 17h00 e sexta-feira das 08h00 às 16h30, solicitações fora deste horário não poderão ser atendidas devido a possibilidade de faturamento e postagem do pedido.
    ATENÇÃO: Após a postagem não temos como realizar o cancelamento, ficando por sua responsabilidade recusar o recebimento da encomenda ou solicitar posteriormente a devolução dos itens.
  • Perdi o prazo de pagamento do boleto. É possível gerar um novo?
    Após o vencimento, infelizmente não é possível gerar um novo boleto. Seu pedido será cancelado e as peças retornarão para o site automaticamente.
  • Posso desistir ou me arrepender de uma compra?
    Conforme Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir ou se arrepender da compra em até 7 dias corridos da data de recebimento do pedido. Para isto você precisa encaminhar um e-mail para contatomy@myft.com.br informando o motivo do arrependimento e número de seu pedido.
  • Se eu cancelar o meu pedido, quando recebo o estorno?
    Para saber mais detalhes do processo de estorno/devolução, por favor entre em contato com a nossa central de atendimento Tel: 0800-038-6091 | e-mail: contatomy@myft.com.br . O processo de estorno ocorre até a segunda fatura subsequente do mês de compra. Você pode, também, solicitar um vale compra, que ficará disponível na sua conta na nossa loja virtual. O vale compra é gerado em até 48 horas após a entrada da mercadoria em nosso centro de distribuição e estará vinculado ao CPF do comprador original.