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Minha Entrega

  • Quais as opções de frete/entrega que eu tenho?
    Frete Econômico: É a opção de frete mais barata oferecida, mas tem um prazo maior para entrega dos produtos.
    Frete Normal: Tem como principal característica a entrega em prazo reduzido, mas com o valor um pouco mais elevado.
  • Qual o prazo de entrega?
    O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região do cliente. Adicione alguns itens à sacola e com seu CEP simule o prazo de entrega.
  • Qual o valor do frete?
    O cálculo do frete pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em CALCULAR VALOR DO FRETE. Para as compras a partir de R$299,00, o frete é por nossa conta.
  • O site myfavoritething(s) possui frete grátis?
    Para possuir frete grátis em seu pedido, o mesmo deve ser igual ou superior ao valor de R$ 299,00.
  • Como eu acompanho a minha entrega?
    Após a conclusão do seu pedido você passará a acompanhar cada etapa da sua entrega a partir da área Meus Pedidos do site.
  • O prazo de entrega do meu pedido pode ser influenciado pela forma de pagamento escolhida?
    Sim, pois o prazo de entrega do seu pedido somente começará a contar após a confirmação do pagamento. Se você pagar com boleto bancário a MyFavoriteThing(s) recebe a confirmação de pagamento em até 3 dias úteis após a conclusão do pagamento.
    A partir desta confirmação você deverá considerar o prazo de entrega descrito no momento da compra e de acordo com a modalidade de entrega escolhida por você.
  • A myfavoritething(s) entrega para fora do brasil?
    Ainda não disponibilizamos este serviço, mas estamos trabalhando para atendê-la fora de território nacional.
  • É possível alterar o endereço de entrega após o fechamento do meu pedido?
    Por conta da velocidade do nosso processo, qualquer necessidade de ajuste após o fechamento do pedido deve ser avaliada junto ao nosso SAC. Entre em contato conosco através do telefone 0800-038-6091 ou pelo e-mail contatomy@myft.com.br.
  • Possíveis motivos para atraso de sua entrega
    - Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; - Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;
    - Mudança de endereço;
    - Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
    - Greve no Correio ou meios de transporte sem aviso prévio;
    - Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da MyFavoriteThing(s) e sem prévia consulta ou informação. Estamos à disposição através do telefone 0800-038-6091 ou pelo e-mail contatomy@myft.com.br.
  • Não recebi meu pedido, o que devo fazer?
    Você pode acessar seus pedidos em “Minha Conta” e verificar o status do seu pedido. Caso o pedido não tenha chegado dentro do prazo, entre em contato com nossos canais de atendimento chat, telefone e/ou site que auxiliaremos você.