Minha Sacola
Você ainda não adicionou
nada em sua sacola
:(

Produto

  • Como achar um produto no site?
    Você pode digitar o número da referência do produto no campo de busca, ou pode procurar pelo nome do produto, ex: vestido curto estampado. Na parte superior do site, você também encontra as categorias.
  • Como faço para saber o tamanho dos produtos
    Em todas as páginas você encontra a tabela de medidas do produto (caso precise de uma ajuda da nossa Personal Shopper, acesse aqui). Além disso separamos algumas dicas importantes que irá ajudar você a descobrir suas medidas:
    1. Busto: Passe a fita métrica sobre o busto, ela precisa passar sob a área mais saliente. 2. Cintura: Localize o ponto mais alto do osso de seu quadril e a parte inferior das suas costelas. Logo depois coloque uma fita métrica no local que fica no meio do caminho entre esses dois, o mais estreito será sua cintura. 3. Quadril: O quadril fica a dois palmos abaixo da cintura. Certifique-se de que a fita métrica está na metade do bumbum.
  • Como cuidar das minhas roupas?
    Temos peças muito delicadas que não podem ser lavadas à máquina ou secadas no tambor da secadora. Cada peça tem um cuidado específico e acompanha etiquetas com orientações, é importante seguir as orientações para que a qualidade do seu produto seja sempre preservada e a vida útil seja prolongada.
  • Posso reservar um produto?
    Durante a navegação pelo site, as peças colocadas na sacola de compras só serão reservadas e retiradas do estoque após a conclusão do pedido. Os produtos do pedido ficam reservados até a confirmação do pagamento.
  • Gostei de um produto e não localizo mais ele no site, o que aconteceu?
    Quando o produto que você gostou não estiver mais disponível no site, significa que ele não está mais disponível em estoque.
  • Posso solicitar que um produto seja embalado para presente?
    Nossa loja online não conta com o serviço de embrulho para presente.
  • Preciso pagar frete para trocar/devolver um produto?
    O frete para troca/devolução de produtos por defeito, tamanho, insatisfação ou arrependimento é totalmente gratuito ao cliente para a sua primeira devolução do pedido, desde que feito em até 7 dias corridos. Caso o cliente receba a sua troca e deseje trocar novamente outra devolução, o novo frete é de inteira responsabilidade do cliente.