SELEÇÃO ESPECIAL

<font size=6>  <font/>SELEÇÃO ESPECIAL

USE O CUPOM EXTRA10 E GANHA +10%OFF

https://lojamyft.vtexassets.com/assets/vtex.file-manager-graphql/images/645953e5-75a3-4e25-9c4b-5800ae0812ba___b014dca69485e39701fbd5ef325e2bd4.jpg
JEANS
https://lojamyft.vtexassets.com/assets/vtex.file-manager-graphql/images/ebfa6d97-9e0d-4a92-98ca-089f304ff752___a5fb7e8e02c77578ebb9c95b52a12ffc.jpg
VESTIDOS
https://lojamyft.vtexassets.com/assets/vtex.file-manager-graphql/images/a84f726c-5a2c-4bd3-962f-fddb42b1b7b6___bc820463a8bda22aa3178a02f7db010a.jpg
BLUSAS
https://lojamyft.vtexassets.com/assets/vtex.file-manager-graphql/images/92dd521e-9b98-4f7a-a9f6-0575e306e119___a59a469694af8374c322c79379086271.jpg
SHORTS
https://lojamyft.vtexassets.com/assets/vtex.file-manager-graphql/images/d55880a4-9afc-4361-82ed-115e966564da___aacadbfdc076bfc1e17188b74b9b243f.jpg
MODA PRAIA
https://lojamyft.vtexassets.com/assets/vtex.file-manager-graphql/images/54f9815f-e681-4858-9afe-efbe12a5ff94___0a90199cc85c3d4d1cdd252a81a37e31.jpg
SAIAS

DÚVIDAS SOBRE A BEST FRIDAY?

Confira algumas respostas que podem te ajudar.

O que é a My Best Friday?

É a Black Friday da My Favorite Things, condições exclusivas, promoções e produtos novo de alta qualidade e aliados as últimas tendências de moda. Todas as condições são exclusivas para o site e App da Marca My Favorite Things.

Quando Acontece a My Best Friday 2023?

A My Best Friday é no dia 24 de novembro de 2023. O evento ocorre sempre na última sexta-feira do mês de novembro. E o esquenta My Best Friday acontece durante todo o mês de novembro, repleto de condições especiais.

É possível reservar os produtos?

Não é possível reservar os produtos. As peças no carrinho não garantem a reserva do estoque. Recomendamos que finalize sua compra o quanto antes para não perder os produtos desejados. O valor a ser cobrado pelos produtos será sempre o valor no momento da conclusão do pedido.

O que é Black Friday?

A Black Friday é simplesmente imperdível, sempre ocorre na última sexta-feira de novembro. É aquele dia esperado por todos os amantes de compras, sabe? E o melhor, é uma oportunidade incrível para garantir os presentes de Natal ou encontrar aquele Look perfeito para brilhar no Ano Novo. Não dá para perder essa!

Como ser notificada sobre as ofertas da My Best Friday?

É só se cadastrar no campo acima no site da My Favorite Things ou no nosso aplicativo! Assim, você fica por dentro de tudo antes de todo mundo e não perde nenhuma oportunidade de arrasar no look com as nossas peças incríveis. Ative as notificações e entre na nossa lista VIP do Whatsapp!

Quais são os meios de pagamento?

Você pode pagar através de Pix com desconto, Paypal à vista, cartão de débito, ou cartão de crédito em até 10x sem juros com parcela mínima de R$50. Também é possível dividir o pagamento em 2 cartões, proporcionando flexibilidade nas suas compras. É importante conferir as condições disponíveis na página de cada produto.

Como funciona a condição de Frete e Entrega durante a My Best Friday?

Para saber o prazo de entrega da sua compra conforme a região, basta inserir o seu CEP na opção de simulação disponível no carrinho de compras. Lembrando que período de Black o prazo pode ser estendido, mas sempre optamos por nossos parceiros mais ágeis.

Como realizar troca de produtos da My Best Friday?

Para realizar a devolução é necessário que você acesse myft.minhatroca.com.br e preencha as informações solicitadas. As formas de reembolso que disponibilizamos é vale troca e reembolso do valor. O prazo para solicitar a devolução é de até 7 dias corridos contados a partir da data de entrega do pedido, e as informações para realizar o envio dos itens serão encaminhadas em seu e-mail. O produto deverá ser enviado junto com a 1ª via da nota fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados e se não houver registro em nosso sistema da solicitação da devolução. Neste caso, o retorno do produto será de responsabilidade do consumidor. O prazo para a conclusão do processo de devolução é de 15 dias úteis a partir da chegada do seu pedido ao nosso centro de distribuição.

Caso fique com dúvidas de como comprar, quem contatar? 

Conte com nosso dedicado time de Personal Shoppers , prontos para tornar sua experiência ainda mais especial. Além de orientações sobre o visual, eles estarão à disposição para agilizar a conclusão do seu pedido, oferecendo toda a praticidade que você merece.

Caso precise de suporte do SAC, como faço? 

Contamos com uma equipe de Atendimento ao Cliente pronta para esclarecer eventuais dúvidas sobre os seus pedidos. Você pode contatá-los pelo WhatsApp ou, se preferir, via e-mail.